20 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Vice assume prefeitura de Arapiraca e decreta luto oficial de três dias

Fabiana Pessoa é a segunda mulher a exercer o cargo de prefeita em Arapiraca, e assume após a morte do prefeito Rogério Teófilo

Nesta terça-feira (11), durante cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores, Casa Herbene Melo, a vice-prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) tomou posse do cargo de prefeita de Arapiraca, e falou sobre a missão na fase de transição e os desafio nos próximos 4 meses.

Fabiana Pessoa, 40 anos, é a segunda mulher a exercer o cargo de prefeita em Arapiraca. Foi vereadora de 2012 a 2016, quando se candidatou na condição de vice-prefeita do Município.

Em seu primeiro discurso, Fabiana Pessoa se solidarizou com a família do ex-prefeito Rogério Teófilo e aos arapiraquenses. E como primeiro ato a frente do Executivo Municipal, assinou, nesta terça-feira (11), decreto de luto de três dias em homenagem a Teófilo, que faleceu na última sexta-feira (7).

“Rogério Teófilo tem uma memorável história de dedicação ao serviço público e os relevantes serviços prestados a toda sociedade alagoana e brasileira”. Trecho do documento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.