3 de dezembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Brasil

Vídeo: apoiadores de Bolsonaro saem em carreata na orla de Maceió

As carreatas contra o isolamento do coronavírus aconteceu em várias partes do País

Apoiadores do governo fizeram carreatas em várias capitais do País

Uma carreata convocada por empresários e políticos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, além de entidades do comércio alagoano, entre elas a Associação Comercial, desfilou pela orla da capital neste sábado, 28.

Com discursos inflamados para que os trabalhadores voltem ao trabalho, locutores fizeram a animação do evento seguindo a linha indicada por Bolsonaro de que a pandemia do coronavírus não passa de histeria.

Com forte buzinaço, o desfile dos automóveis, SUVs, carros utilitários, de aplicativos e motoqueiros seguiram o percurso, com direito a foguetório, com a convicção de que o melhor neste momento é o País não parar em nome da economia.

 

A expectativa dos manifestantes é de que já na próxima segunda-feira, 30, o comércio alagoano esteja de portas abertas para receber os consumidores, pesar de todos os riscos e alertas da Organização Mundial da Saúde, sobre a doença que tem matado milhares de pessoas no mundo inteiro. Mas, no Brasil, Bolsonaro e seus apoiadores já disseram que tudo não passa de uma “gripezinha”.

A carreata contra o isolamento social saiu do espaço Vera Arruda, na Jatiúca, e seguiu em direção ao centro da cidade.

Veja vídeo:

 

5 Comments

  • Avatar Arruda

    Esses que defendem ficar em casa não precisam de dinheiro para sobreviver! São petistas O po🇧🇷🇧🇷o🇧🇷🇧🇷👈🏼👈🏼 precisa e os empresários também,

  • Avatar Sonaly

    Povo inconsequente esses bolsominios. E estão de mascara? Pra que? Se pra eles é apenas uma gripezinha

  • Avatar Valder Palombo

    Não, animalzinho. A carreata é para não ter que demitir. Entendeu? Aí, do alto de sua ignorância, deveria ter mais cuidado, boquirroto. Fechar vagas, empregos e pequenos negócios não afeta sua mesada, não é?

  • Avatar Celia

    Nossa mas senhor de engenho mulato, magro, trabalhador como esse ai? Eh não se fazem.senhores de engenho como antigamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.