20 de março de 2025Informação, independência e credibilidade
Vídeos

Vídeo: Avião de pequeno porte cai em ônibus na avenida de São Paulo

Dois corpos carbonizados foram encontrados nos destroços do avião e pelo menos duas pessoas ficaram feridas

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira (7) na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, em cima de um ônibus.

A aeronave, de matrícula PSFEM e com capacidade para oito pessoas, arrancou árvores e placas de trânsito antes de bater no ônibus, que estava parado para embarque e desembarque de passageiros e no momento do acidente estava apenas com o motorista, cobrador e mais duas pessoas no interior.

Dois corpos carbonizados foram encontrados nos destroços do avião e pelo menos três pessoas ficaram feridas. Um motociclista foi socorrido após ser atingido por uma placa de trânsito e uma pessoa que estava no ônibus também ficou ferida.