Em vídeo que corre às redes sociais, a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Corrêa de Sá (PP) denuncia o clima de terror na cidade, a partir das agressões praticadas pelo cidadão chamado de “Coronel Ozelito”.
O homem, aparece de arma em punho. Em dos vídeos ele agride inclusive uma assessora da prefeita. Em outro diz a uma mulher que “advogado pra mim é merda”.
A prefeita pede socorro as autoridades e diz que a cidade foi invadida por pessoas que querem fazer política agredindo as pessoas e sem dignidade, nem decência. Segundo ela, a política de Lagoa da Canoa “não é política, nem democracia, é uma política de bandidos”.
Tainá além de pedir socorro as autoridades, diz, no entanto, que a violência não vai lhe amedrontar, exatamente por que confia na justiça contra os opressores. “Nós vamos até as últimas consequências”, disse Tainá Correia.
Os fatos ocorreram na madrugada desta quarta-feira, 02 de outubro. Segundo as informações, o comando geral da Polícia Militar teria determinado a prisão do coronel coronel Ozelito Martins, para ser ao quartel da academia de polícia, em Maceió.
Veja o vídeo: armas, pedido de socorro e agressões