28 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Vídeos

Vídeo: Veja o suor preto do advogado de Trump tentando explicar fraude nos EUA

Ele tentava jogar a culpa em um equipamento venezuelano que teria sido usado para contar votos

Rudy Giuliani, advogado do presidente Donald Trump, tentou embasar suas alegações de fraude nas eleições americanas. Mas enquanto tentava jogar a culpa em um equipamento venezuelano que teria sido usado para contar votos no pleito que elegeu o democrata Joe Biden, começou a suar preto.

Em evento transmitido ao vivo pelo canal Fox News, Giuliani falou direto da sede do Comitê Nacional do Partido Republicano e impressionou por suar intensamente durante a coletiva.

Com o passar do tempo, linhas pretas de suor começaram a se formar no rosto do advogado. Foi um desastre.

Pego no flagra por Borat

Rudy Giuliani foi pego no flagra no segundo filme Borat, após ser visto se reclinando em uma cama e colocando a mão dentro das calças na companhia de Maria Bakalova, a atriz que interpreta a filha de Borat, Tutar, no filme.

A situação acontece após uma “entrevista” conduzida por Tutar. Quando a filha de Borat oferece um drinque a Giuliani, e os dois vão juntos a uma suíte de hotel equipada com câmeras.

Giuliani, divorciado e que possui uma namorada, se deita na cama, tirando a camisa de dentro da calça e colocando a mão na sua região genital. Imediatamente, Borat entra no quarto e grita: “Ela tem 15 anos! É muito velha para você!”. A atriz que fez a cena tem 24 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.