Após ser empossado para o segundo mandato, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (JHC), do PL, anunciou que sua gestão vai realizar o maior crescimento de investimentos do país, a partir dos R$ 2 bilhões de obras licitadas e por isso vai dar continuidade a esses investimentos, ampliando os serviços de saúde, além das ofertas que estão sendo oferecidas pelo Hospital da Cidade.
JHC destacou que pegou uma casa desarrumada na pandemia, mas que hoje o cenário administrativo na cidade é completamente diferente.
“Nós organizamos a casa, hoje a máquina está ajustada, tem uma capacidade de investimento que é completamente diferente do que a gente pegou, porque Maceió estava atolada em dívidas, os serviços públicos não funcionavam e hoje é diferente”, disse ele
O prefeito disse ainda que a sua gestão chegou em territórios onde não havia saúde, infraestrutura, mobilidade, iluminação, limpeza de qualidade. Para 2025, destaca que “a nossa meta é alcançar patamares nunca antes vistos na nossa cidade”.
Vigor renovado
JHC declarou que agora o seu vigor está renovado com mais de 83% dos votos que recebeu dos maceioenses, o que lhe determina a imprimir um ritmo ainda mais acelerado, “com mais musculatura, estrutura, com vontade, para a gente trabalhar ainda mais, sobretudo para quem mais precisa”.