15 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Mundo

Apoiadores dizem no X que Trump salvará gatinhos de serem comidos por haitianos

Elon Musk, senadores, deputados e lunáticos do MAGA acusam Kamala Harris por mortes de felinos em campanha racista

Para constar: esta e as demais imagens foram geradas por Inteligência Artificial (aviso é necessário pois há quem ainda acredita em tudo o que vê)

As eleições americanas chegaram em um ponto insano: não importa o argumento aleatório e mentiroso dito pelo republicano Donald Trump e seus apoiadores, ela não só se torna uma verdade indiscutível como prolifera sem que nada possa parar.

A besteira da vez é que Trump salvará gatinhos de Kamala Harris, a rival democrata nas eleições americanas, e seus malvados haitianos.

O boato ou fake news, que começou de forma inocente como meme, viralizou no X, antigo Twitter, de propriedade de Elon Musk. Além do bilionário não tentar controlar os absurdos, ele faz questão de participar ativamente compartilhando imagens geradas por IA. Com Trump salvando os inocentes animais.

Publicação de Elon Musk superou mais de 20 milhões de visualizações no momento do print, feito um dia atrás

Tudo começou depois do caso de uma mulher que foi presa por supostamente matar e comer um gato. Usuários de extrema-direita americana das redes sociais descobriram que Allexis Telia Ferrell, de 27 anos, supostamente matou um gato pisando em sua cabeça antes de consumir o animal na frente de várias testemunhas em 16 de agosto.

A informação foi da Fox News, uma espécie de Jovem Pan nos tempos de Bolsonaro.

O incidente ocorreu em Canton, Ohio e a polícia confirmou a prisão de Ferrell. Ela supostamente cometeu o ato em uma área residencial. Entretanto, mesmo estando há anos nos EUA, contas conservadoras nas redes sociais rapidamente culparam o incidente na imigração, especialmente do Haiti.
Ian Miles Cheong é um jornalista da Malásia e crítico de imigração, que compartilhou isso

“Quando você deixa um país de terceiro mundo entrar no seu país, você se torna um país de terceiro mundo. Feche a fronteira e salve nossos gatos. Se você gosta de patos ou gatos, Trump é sua única escolha em novembro. Caso contrário, eles serão o jantar dos haitianos ilegais da Kamala” Resumo das mensagens.

Independente de tudo, a Divisão de Polícia de Springfield já disse que não recebeu nenhum relatório relacionado a animais de estimação sendo roubados e comidos. Mesmo assim, vários membros proeminentes do grupo MAGA (Fazer a América Grande de novo) se envolveram e dizem que gatos domésticos serão vítimas se Trump perder a eleição de novembro.

Além de Elon Musk, o vice na chapa, JD Vance, também está envolvido na mentira. Tudo o que temos são prints, pois o X, uma desenfreada ferramenta de desinformação, foi proibida no Brasil. Com isso, podemos apenas imaginar se nossos apoiadores da extrema-direita estão usando VPN para proteger gatinhos dos malvados haitianos de Kamala Harris.

Marjorie Taylor Greene é uma congressista que seria uma mistura piorada de Juliza Zanatta, Carla Zambelli e Bia Kicis, com uma pitada de Sara Winter

 

Ted Cruz é um senador conservador do Texas que por acidente curtiu pornô de incesto em sua conta no Twitter durante uma 11 de Setembro

 

Gente estranha…