24 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Brasil

Virou piada: Sem nem saber usar máscara, Dr. Rey se oferece como Ministro da Saúde

O pior é que, com esse perfil, oferecendo anticorpos de Israel ou relaxamento do distanciamento social, ele já fica à frente de muitos candidatos

Nelson Teich deixou o Ministério da Saúde o Dr. Robert Rey, também conhecido como “Dr. Hollywood “se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. E ele aproveitou suas redes sociais para se oferecer no lugar. Para “salvar a saúde” do país.

Realmente, acabou o respeito no Brasil. O pior é que, com esse perfil, oferecendo anticorpos de Israel ou relaxamento do distanciamento social, ele já fica à frente de muitos candidatos sérios.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E’ MUITO HUMILHAÇÃO PEDIR…PORQUE FUI TÃO ZOADO PELA FAKE NEWS, MAS O BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE POR MINISTROS QUE NÃO APOIAM O PRESIDENTE!! ELE ESTÁ CERTO. POIS A SOLUÇÃO DELE E’ A MESMA QUE O 1o MUNDO CONSERVADOR!! MUITOS HOSPITAIS NOS USA FICARAM VAZIOS!! APOIO HODROXICLOROQUINA (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos ). APOIO ABRIR O BRASIL: com máscaras , luvas, distância social, protegendo os grupos em risco ! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!! COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!💚🇧🇷💚. SO COLOQUEI O JALECO RAPIDAMENTE PARA DEMONSTRAR DEFERÊNCIA A ESTÁ CRISE DE SAÚDE E MOSTRAR SOLIDARIEDADE COM NOSSOS QUERIDOS/AS ENFERMEIRAS MÉDICOS, PESSOAL NO ATENDIMENTO, etc.

Uma publicação compartilhada por Dr. Robert Rey (@drrobertrey) em