24 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Vítima do Covid-19, morre em Maceió o estilista Audifax Seabra

Audifax era também digital influencer e um dos importantes estilistas do País

Audifax Seabra: mais uma vitima alagoana do Covid-19

Vítima do coronvírus, morreu nesta quinta-feira, 11, em Maceió, o estilista, digital influencer, arquiteto e palestrante, Audifax Seabra, que estava internado para se tratar da doença.

Por ser irmão da advogada Ana Lydia Seabra, a seccional da Ordem dos Advogados (OAB-AL) divulgou nota de pesar pela morte do estilista e de apoio a família dele.

Audifax tinha um ateliê na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Ele era considerado um dos grandes estilistas do País.
Eis a íntegra da nota de pesar da OAB:

-A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio de nota, informou e lamentou profundamente o falecimento do estilista Audifax. Ele é irmão da advogada Ana Lydia Seabra e cunhado da advogada Natalia França Von Soshten.

Audifax participou de eventos na OAB-AL, o último, como palestrante Seminário de Direito da Moda, realizado em 2019. A OAB Alagoas, a CAA-AL, a ESA em todo o sistema da Ordem se solidarizam com familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido.

 

One Comment

Comments are closed.