22 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Vitória importante contra o Cruzeiro traz novo ânimo ao CSA

Time azulino venceu por 3 a 1 mostrando força no jogo aéreo

CSA conquista grande importante vitória contra o Cruzeiro

Enfim, o CSA conquistou uma boa vitória em casa contra o Cruzeiro por 3 a 1 e ampliou a crise no time mineiro, cuja fase vai de mal a pior.

Lanterna do campeonato da série B, o CSA fez do jogo aéreo sua maior arma para derrotar o adversário. Os três gols azulinos foram de cabeça e dois deles em jogadas de bolas paradas.

O fundamental é o azulão com a vitória tem tudo para espantar a crise que assola o time do Mutange desde o início da competição.

No jogo deste sábado, 19, o CSA não demorou para a rede balançar na primeira etapa e, apesar do bom começo do Cruzeiro. Os azulinos abriram o placar em cobrança de escanteio. Rodrigo Pimpão desviou na primeira trave e Cleberson finalizou para colocar o CSA em vantagem logo aos 11 minutos.

Em desvantagem, o Cruzeiro até teve boa chance de empate aos 20 minutos, em cobrança de falta de Jean, mas o goleiro Matheus Mendes fez ótima defesa. E se a Raposa não conseguia furar a defesa adversária, o CSA chegou ao segundo gol aos 28, quando Alan Costa subiu sozinho no meio da área e completou a cobrança de falta de Rafinha, ampliando o marcador.

O segundo tempo foi mais brigado no meio-campo, mas o Cruzeiro, aos poucos, foi melhorando na partida até que chegou ao gol. Aos 22 minutos, Roberson acionou Matheus Pereira na área e o lateral tocou na saída do goleiro para diminuir o marcador. O que parecia ser uma reação dos mineiros foi logo abafada quando Pedro Lucas anotou o terceiro do CSA, aos 26, e deu números finais à partida. Até mesmo em vantagem numérica a partir dos 28 minutos, quando Pimpão foi expulso, o time celeste não conseguiu evitar a derrota

O CSA respira com a vitória e ganha  ânimo para os próximos jogos, na esperança de deixar a zona de rebaixamento da competição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.