9 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Collor responde Cunha: “mandato xoxo, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente”

Ex-presidente apontou que rival propôs parcerias público-privadas nas rodovias de Alagoas, exatamente o que fora acusado de fazer

O senador Collor (PTB), candidato ao governo de Alagoas, rebateu as declarações de Rodrigo Cunha (União), nesta sexta-feira (26), que distorceu trechos de uma entrevista concedida pelo petebista a uma emissora de TV.

Em vídeo divulgado na rede social, Cunha recortou e montou as falas do senador Collor ao responder uma pergunta referente aos estudos sobre concessão público-privada nas rodovias de Alagoas.

“Esse Rodrigo Cunha não passa de um menino mimado aproveitador. Recebi uma enxurrada de mensagens de pessoas me enviando esse trecho sobre o plano de governo dele. Distorceu minha fala. Me mostre, por favor, onde falo sobre pedágio? To te incomodando né menino mimadinho”?

Collor ainda afirma que o candidato do União Brasil, nas últimas eleições ao Senado, formou aliança com o, na época, também candidato Jair Bolsonaro para conseguiu se eleger ao cargo em Brasília.

“Você não passa de um traidor, um aproveitador que há menos de quatro anos se aproveitou de nosso presidente para poder se eleger senador e, logo em seguida, traiu Bolsonaro. Pelo menos sua eleição serviu para que o povo alagoano enxergasse o mandato ‘xoxo, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente’ que você fez ao longo desses anos. Você pode facilmente ser comparado a um mamoeiro macho. Pesquise na internet para saber sobre o que se trata. Um abraço e me deixe trabalhar pelos alagoanos. Isso é o que sei fazer. Da próxima vez, leia pelo menos o seu próprio plano de governo”.