7 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Com dispensa de ‘cabeças de bagre’, CSA fecha com Argel após áudio vazado

Em seu aniversário, treinador do Azulão levou a tradicional ovada dos jogadores e espera a recuperação de seus ‘guerreiros’

Ao menos nas aparências, o ambiente no CSA é positivo e o técnico Argel Fucks aposta na sua ‘legião de guerreiros’ para buscar a recuperação dentro do Campeonato Brasileiro.

Foi o que ele reafirmou, nesta quarta-feira (4), quando completou 45 anos de vida e não escondeu a disposição por enfrentar este desafio de manter o time alagoano na elite nacional em 2020.

O clima mudou bastante, dois dias depois de uma declaração muito sincera, pública após áudio ter sido vazado, em que flagrou ele chamando alguns jogadores de ‘cabeça de bagre’. Para o técnico, ‘veste a carapuça quem quer e quem sabe’.

A diretoria confirmou a dispensa do meia Madson, do Santos, que passou pelo Fortaleza, e chegou ao CSA fora de forma, e do zagueiro Gerson. E fez a promessa de trazer três ou quatro peças que possam reforçar o elenco de Argel Fucks, afinal não se faz omeletes sem ovos.

“Realmente tivemos problemas com alguns jogadores, mas eles já estão fora do grupo. O ambiente no elenco é muito bom e os jogadores estão dando a vida pelo clube. Estamos numa situação difícil? Claro que estamos, mas lutamos contra estruturas milionárias e precisamos nos superar na garra e disposição. Todos aqui são guerreiros”. Argel, treinador do CSA.