26 de janeiro de 2021Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Covid-19 mata a médica alagoana Eliane Buarque Machado

Ela era diretora da Pediatria 24 horas

Dra Eliane Buarque: vitima do Covid-19

A comunidade médica alagoana se surpreendeu nesta segunda-feira, 11, com a notícia da morte da médica Eliana Buarque de Freitas Machado, vítima do Covid-19.

Ela era diretora administrativa da Pediatria 24 horas.

A notícia veio através de publicação de membros da família, que usaram as redes sociais para anunciar o triste acontecimento.

“É com muito pesar e tristeza que a família da pediatria 24 horas comunica o falecimento da Dra Eliana Buarque de Freitas Machado. Nossa amiga, colega, esposa, mãe, avó e diretora administrativa. Que Deus conforte sua família e amigos”, diz um trecho da nota.

Eliane Buarque era casada com o pediatra Álvaro Machado, que também testou positivo para o coronavírus, assim como o filho do casal.

8 Comments

  • Avatar ANDREI DE FREITAS MACHADO

    EM MOMENTO ALGUM, MEU PAI (DR ÁLVARO MACHADO) ESTEVE INTERNADO EM HOSPITAL… EU E ELE REALMENTE FOMOS INFECTADOS, PORÉM NOS TRATAMOS EM CASA!!! SE INFORMEM MELHOR ANTES DE PASSAREM INFORMAÇÕES FALSAS!!!

  • Avatar THEMIS DE FREITAS MACHADO BITTENCOURT

    Sou filha dela, e gostaria que o responsável pela reportagem, se informasse melhor, antes de fazer as publicações de forma irresponsável. Meu pai e meu irmão contrairam covid em março e foram formas leves, tratados em casa. Inclusive já estão curados e liberados do isolamento. Solicito uma correção nessa informação.

  • Avatar Marília

    Uma mulher elegante educada. Excelente mãe.
    Que Deus os receba de braços abertos.
    Meus sinceros sentimentos.

  • Avatar Adelaide Silva

    Descanso eterno dai-lhe SENHOR e a Luz Perpétua a ilumine, fé,conforto e fortaleza p seus familiares e amigos

  • Avatar Eraldo Bulhões Barros junior

    Uma grande perda para o nosso Estado. Deus a acolha e proteja, ao mesmo tempo em que conforta seus familiares. Sinceros pêsames. Eraldo Bulhões Jr. e família.

Comments are closed.