22 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB decepciona e CSA vence o primeiro clássico deste ano no alagoano

CSA foi melhor e teve mais oportunidades para marcar gols, mas só fez 1 a 0

CRB decepcionou contra o CSA neste sábado

O CRB foi simplesmente decepcionante no primeiro clássico das multidões, neste sábado, 5 , no Estádio Rei Pelé. O time não disse para que foi a campo e perdeu o jogo por 1 a 0.

O gol azulino foi marcado pelo atacante Rodrigo Rodrigues, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o CSA segue 100% em três partidas, assume a liderança do campeonato alagoano. O Galo soma quatro pontos na competição.

O jogo – O CSA começou a partida com tudo e conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos de jogo. Felipe Augusto cruzou da esquerda, Barcelos bateu e Diogo Silva espalmou. No rebote, Rodrigo Rodrigues chutou com força e balançou as redes.

Logo depois, Ernandes recebeu livre de marcação e soltou uma bomba para defesa do goleiro do Galo. Em seguida, Lucas Barcelos arriscou da meia lua e a bola bateu no travessão. Pouco tempo depois, Gabriel bateu de longe e Diogo Silva mandou para escanteio. No fim da etapa inicial, Diego Torres mandou na segunda trave e Gum cabeceou com estilo e a bola foi no travessão.

EXPULSÕES!

A segunda etapa começou mais normal, sem grandes chances para as equipes. O CRB buscava ter mais presença no ataque e o CSA aproveitava os contragolpes principalmente pelo lado direito.

Aos 23 minutos, Rodrigo Rodrigues bateu de fora da área, Diogo Silva deu rebote e Cedric perdeu ótima oportunidade. Logo depois, começou uma confusão no meio-campo e Gabriel (CSA) e Romão (CRB) foram expulsos.