24 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB joga mal, perde para o Avaí na Ressacada e segue sem embalar na Série B

Passadas cinco rodadas, Galo soma apenas uma vitória na competição

Foto: Leonardo Hübbe / AGIF

Por Dyego Barros

Diante do Avaí, na Ressacada, em duelo válido pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão, o CRB pretendia embalar, conquistando sua segunda vitória consecutiva na competição, mas não foi páreo para o Leão da Ilha, que venceu a equipe regatiana por 2 a 1, fazendo valer o mando de campo.

Pedro Castro e Garcez anotaram os gols dos donos da casa no primeiro tempo, enquanto Anselmo Ramon, que havia iniciado a partida no banco de reservas, marcou para o Galo já nos acréscimos da etapa complementar, com a contribuição do goleiro avaiano César.

Embora tenha tido mais posse de bola durante os 90 minutos, e desperdiçado boas oportunidades em aparições do uruguaio Facundo Labandeira, o time comandado por Daniel Paulista sofreu mais finalizações e foi menos eficiente que o adversário catarinense.

Com o resultado, o Avaí chegou aos sete pontos na Segundona, subindo para a oitava colocação na tabela de classificação. O CRB, por sua vez, soma cinco, aparecendo, provisoriamente, em um modesto 13º lugar.

Agenda

No próximo sábado (17), o Galo recebe o Vila Nova, às 19h, no Estádio Rei Pelé. No dia seguinte, o Avaí visita o líder do campeonato, Sport, na Arena Pernambuco.