
Por Dyego Barros
O CSA bateu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, neste domingo (5), no Estádio Rei Pelé, e estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Kayllan, Rian Santana e Dudu Figueiredo. Todos na etapa complementar.
Depois de pressionar, mas passar em branco no primeiro tempo, o Azulão deslanchou nos 45 minutos finais, diante de um adversário que se limitou a defender, em um duelo dominado pelos donos da casa.
Com o resultado, o CSA lidera o Grupo A10 da competição, empatado em pontos com o Juazeirense, mas à frente pelo critério de saldo de gols. O Carcará, por sua vez, é lanterna, sem somar nada.
O próximo compromisso da equipe alagoana será contra o Jacuipense, no Estádio Pituaçu, em Salvador, no sábado (11), às 16h. Já o Atlético de Alagoinhas encara o Juazeirense, no Carneirão, no dia seguinte, também às 16h.














