19 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA sofre gol no fim e deixa vitória escapar diante do Londrina

Depois de estar na frente do marcador em dois momentos, Azulão é castigado no apagar das luzes e segue sem vencer na Série C

Foto: Augusto Oliveira

Por Dyego Barros

O CSA esteve muito próximo de conquistar sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, mas ficou no empate de 2 a 2 com o Londrina, em duelo da 3ª rodada da competição nacional, disputado no Estádio do Café, na noite desta segunda-feira (6).

Após chegar ao gol dos donos da casa no primeiro minuto da etapa complementar e mostrar poder de recuperação depois de sofrer o empate do Tubarão, o Azulão deixou o triunfo escapar na última volta do ponteiro.

Enquanto Marquinhos e Leandro Carvalho marcaram para o time marujo, Maurício e Danielzinho balançaram as redes em favor dos donos da casa.

Ainda sem vencer na Série C, CSA e Londrina ocupam as 12ª e 13ª posições na tabela de classificação, respectivamente, com 2 pontos cada.

Agenda

O Azulão volta a campo no próximo domingo (11), para enfrentar o líder do campeonato, Athletic-MG, no Rei Pelé, com bola rolando a partir das 19h30. No mesmo horário, o Londrina visita o ABC, em Natal, um dia antes.