25 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Em Recife, Bolsonaro convoca apoiadores para o 7 de setembro no País

Presidente diz a apoiadores e diz que que é necessário fazer “tudo o que for possível ser feito pela nossa pátria”.

Bolsonaro na “marcha por Jesus” em Recife, neste sábado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a pedir, neste sábado, 6, que apoiadores mobilizem atos e participem dos eventos no feriado de 7 de Setembro.

O chefe do Executivo federal, que cumpriu agenda no Recife (PE), endossou a organização de “um movimento do povo brasileiro que não abre mão da sua liberdade e que defende liberdade à sua democracia”.

“Hoje, temos um presidente que tem orgulho de dizer que acredita em Deus, que respeita os seus militares e seus policiais, que defende a família. E que deve lealdade ao seu povo. Mas nós temos algo tão ou mais importante que a nossa vida: a nossa liberdade. E a grande demonstração disso, eu peço a vocês, que seja explicitada no próximo dia 7 de Setembro”, destacou.

Bolsonaro também reafirmou que participará do tradicional desfile das Forças Armadas, em Brasília, previsto para a data. O presidente acrescentou que, no mesmo dia, deverá ir ao Rio de Janeiro à tarde para marcar presença em uma manifestação de apoiadores.

Em seu discurso mais longo, Bolsonaro pontuou que o Brasil é a maior nação cristã do mundo e que é necessário fazer “tudo o que for possível ser feito pela nossa pátria”.