Está repercutindo muito nas redes sociais, deste domingo, 11, a fala do empresário ligado ao agronegócio, Cássio Joel Cenali, humilhando uma mulher em situação de vulnerabilidade social por ela declarar voto no candidato a presidente da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Esta é a última marmita. Vá pedir ao Lula“, reagiu Cenali ao perguntar em quem ela votaria nas eleições deste ano para a Presidência da República. “Em Lula”, respondeu a mulher, que acabara de receber a marmita, diante da pergunta do empresário.
Na manhã deste domingo (11/09), além do deputado federal André Janones (Avante), que desistiu da disputa pela presidência, e hoje é um dos escalados pela campanha de Lula para ”bater” nos adversários do ex-presidente nas redes sociais, e mais internautas criticaram o empresário por humilhar e constranger a eleitora do petista.
Em comum, além das críticas, todos lembraram também o fato de Cenali responder a processos, entre eles o de sonegador de impostos e de terr de recebimento indevido do Auxílio Brasil.
Veja a repercussão do caso
.
CASSIO JOEL CENALI O NOME DO BOLSONARISTA CANALHA QUE HUMILHOU UMA SENHORA QUE SÓ QUERIA UMA PRATO DE COMIDA, ELE É PRODUTOR RURAL E TEM VÁRIOS PROCESSOS, COMO TODO “CIDADÃO DE BEM” UM SER NOJENTO QUE POR CAUSA DE POLÍTICA HUMILHA UM SER HUMANO, MAS A SENHORA VAI SER RECOMPENSADA pic.twitter.com/d3aSWqHGCz
%u2014 Marcelo Marques%uD83D%uDEA913%uD83D%uDEA9 (@MTMmarcelobob) September 11, 2022