Um homem de 29 anos foi encontrado morto dentro de uma residência no Centro de Boca da Mata, no interior de Alagoas, na manhã desta terça-feira, 20. A Polícia Militar confirmou o homicídio e informou que a vítima apresentava ferimentos causados por objeto perfurocortante, como um facão.
Uma guarnição da 1ª Companhia Independente da PM esteve no local, isolou a cena e acionou os demais órgãos. A Polícia Civil enviou uma equipe para dar início às investigações. A identidade da vítima não foi divulgada.
A Polícia Militar segue realizando diligências e reforça que informações sobre a autoria e motivação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181, com sigilo garantido.














