Jacuípe recebe doação de quatro mil absorventes do TJAL

Itens arrecadados durante a campanha 'Um Fluxo de Amor' serão entregues às mulheres em situação de vulnerabilidade social no município

Entrega dos absorventes foi realizada nesta quarta (14), em Jacuípe. – Foto: Adeildo Lobo
O Município de Jacuípe foi um dos beneficiados pela campanha “Um Fluxo de Amor” do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Nesta quarta (14), foram doados quatro mil itens higiênicos que serão distribuídos para mulheres em situação de vulnerabilidade social na cidade.

Ao agradecer o apoio do TJAL, a prefeita do município com cerca de seis mil habitantes, Mayara Cavalcante, explicou que as doações serão destinadas a mulheres que residem na zona urbana e rural.

“Faremos a distribuição junto à Assistência Social do município. Entregaremos a mulheres de vulnerabilidade social, tanto as mais jovens quanto as que estiverem com um pouquinho de idade mais avançada. Com essa quantidade tão generosa, vamos conseguir beneficiar bastante mulheres, graças a Deus”, comentou a prefeita.

Morgana Bittencourt, esposa do presidente Fábio Bittencourt, e Eurides Accioly, esposa do corregedor-geral da justiça, Celyrio Adamastor, representaram o TJAL.

Governo do Estado também beneficiou o município com ação do programa “Alagoas Sem Fome”. Foto: Adeildo Lobo

A secretária de Planejamento (Seplag) e coordenadora do programa “Alagoas Sem Fome” do Governo de Alagoas, Paula Dantas, também participou da ação com doação de meia tonelada de alimentos.

Campanha ‘Um Fluxo de Amor’

Com o apoio de magistrados, servidores, colaboradores do Judiciário alagoano e instituições parceiras, a campanha conseguiu arrecadar mais de 62 mil absorventes somente na capital e, em Arapiraca, mais de 15 mil unidades.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS