29 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

JHC recebe Fecomércio e discute desenvolvimento social e cooperação

Prefeito eleito disse que espera fortalecer parcerias para o desenvolvimento da capital

JHC recebe direção da Fecomércio

O prefeito eleito de Maceió, JHC, esteve reunido nesta segunda-feira, 14, com dirigentes da Fecomércio, quando discutiram  o desenvolvimento econômico e social da capital alagoana, dentro da perspectiva de sua futura gestão municipal.

O encontro com os dirigentes da Federação do Comércio foi realizado na Associação Comercial, onde funcionam as reuniões da transição de governo.

Para o prefeito JHC, a reunião teve como objetivo estreitar laços e fortalecer parcerias para o desenvolvimento de Maceió.

“Eu sou uma pessoa do diálogo e é assim que vamos construir a gestão. Estamos à disposição para ouvir e firmar parcerias que possam trazer muito para Maceió. Vamos trabalhar para desburocratizar o acesso ao poder público”, explicou JHC.

O presidente da Fecomércio, Gilton Lima, ratificou “que o Sistema Fecomércio fica à disposição para assistir à gestão, seja com dados econômicos analisados pelo Instituto Fecomércio, bem como para auxiliar no planejamento e na implantação das políticas públicas de fomento ao empreendedorismo, pois acredita que a interlocução entre os setores público e privado é a melhor e mais eficiente saída”, disse.

Além de Lima, participaram da agenda os conselheiros Valdomiro Feitosa, também presidente do Sindicato do Comercio Atacadista e Distribuidor (Sincadeal); Arthur Guillou, presidente do Sindicato de Representantes Comerciais (Sirecom); Alan Souza, superintendente e a assessora Cláudia Pessôa.