26 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Liga está otimista com a continuidade da Copa do Nordeste

Faltava um jogo para concluir a fase de grups; CRB precisava de combinação de resultados e CSA já estava eliminado

Eduardo Rocha, presidente da Liga do Nordeste, mostrou otimismo sobre a continuação da Copa do Nordeste, assim que as coisas voltarem ao normal no país. No entanto, deixou claro certa preocupação com o calendário nacional, que deverá juntar tudo no segundo semestre.

“Esperamos que volte até Junho. Por sorte, estamos na última rodada da primeira fase e podemos diminuir algumas datas. Podemos terminar a Copa do Nordeste. É complicado quando temos a CBF esperando um posicionamento das autoridades. Sabemos que podemos continuar, mas como faremos com estaduais? E os campeonatos nacionais? Vamos precisar escolher”. Eduardo Rocha, presidente da Liga do Nordeste.

A Copa do Nordeste paralisou com o Fortaleza na liderança do Grupo A, com os mesmos 14 pontos do Bahia. Botafogo tem 12, enquanto o ABC fecha a zona de classificação com nove. O CRB luta por uma combinação de jogos para passar de fase.

Pelo Grupo B, o Confiança tem 13, assim como o Vitória. Náutico e Ceará somam 11, todos dentro do G-4. Pior time da competição, o CSA apenas cumpre tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.