25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Política

Mercadinho dentro do Uber é a nova sensação e viraliza na internet

O Uber mercadinho viralizou nas redes, a partir da critividade de um motorista de São Paulo

O Uber mercadinho com direito a comida e bebidas geladas.

Viralizou na internet a ideia de um motorista de aplicativo que transformou o seu veículo transportador também em mercadinho. O usuário do transporte, no banco de trás, tem á disposição um a prateleira de produtos no interior do veículos, que vão do sanduíche misto a cerveja gelada.

O caso foi lançado em São Paulo pelo motorista Gilberto Felipe de Lima Neto, 50 anos. Ele vende bombons, sanduíches naturais, refrigerante, pipoca, frutas tropicais e até cervejas geladas.

Gilberto trabalha na profissão há cerca de 5 anos e teve a ideia do “mercadinho” no aplicativo ao perceber que os clientes entravam em seu carro reclamando que estavam com fome e não tinham tempo para parar e comer.

“Cada passageiro que entrava e falava que tinha fome eu pensava ‘vou fazer um atendimento legal e levar algo pro passageiro’, e acabei montando o mercadinho”, disse.

Gilberto e seu carro  foram parar no Twitter e ficaram famosos nas redes sociais. A ideia já se espalha entre motoristas de aplicativos esperançosos em ganhar um pouco mais, diante de uma conjuntura econômica em que o preço da gasolina atrapalha a vida de motorista e passageiro.