Neymar é cortado e Dorival chama Endrick para Eliminatórias da Copa

Ederson e Danilo também foram cortados e substituídos por Lucas Perri e Alex Sandro

Por causa de dores na coxa esquerda, Neymar está desconvocado pela CBF para os jogos da seleção contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Para seu lugar, o técnico Dorival Jr chamou Endrick, do Real Madrid.

A CBF aguardou o máximo possível para saber se poderia contar com Neymar na apresentação marcada para a próxima segunda-feira, em Brasília.

Mas, assim como ele, a CBF também confirmou a escolha de Perri, do Lyon, e Alex Sandro, do Flamengo, como substitutos de Ederson, do Manchester City, e Danilo, também do rubro-negro carioca, que também foram cortados.

Essa seria a primeira convocação de Neymar desde outubro de 2023, quando ele teve uma grave lesão no joelho e precisou passar por cirurgia.

Os atletas foram convocados para os jogos dos dias 20, às 21h45, e 25, às 21h, contra Colômbia e Argentina, respectivamente. A seleção brasileira ocupa a quinta posição das Eliminatórias com 18 pontos, um atrás da Colômbia, equipe na quarta colocação. Os argentinos são líderes da tabela, com 25 pontos conquistados e três derrotas em 12 jogos.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS