20 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Nova Maceió pavimenta 25 ruas do Conjunto Village Campestre

Obras receberam investimentos de R$ 650 mil; prefeito anunciou mais asfalto, drenagem e saneamento para o Tabuleiro em 2020

No Village Campestre I, 25 ruas receberam asfalto e linha d’água. Foto: Átila Vieira|Secom Maceió

O Programa Nova Maceió segue levando mais qualidade de vida para os moradores de locais como o Conjunto Village Campestre I, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta da cidade. Nesta segunda-feira (17), o prefeito Rui Palmeira entregou, oficialmente, 25 ruas à comunidade.

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), investiu R$ 650 mil em serviços de pavimentação e linha d’água.

De manhã estivemos no Tabuleiro Novo, iniciando as obras naquela área. Nesta segunda-feira à noite entregamos vias asfaltadas. Em breve, novas obras serão iniciadas nesta região. Tem muita coisa boa para acontecer em 2020, obras de esgotamento, pavimentação e drenagem. Muita coisa bacana para a parte alta de Maceió”. Rui Palmeira, prefeito de Maceió.

Na entrega, Rui Palmeira falou dos investimentos nos bairros da parte alta da cidade em 2020. Foto: Átila Vieira|Secom Maceió

O Programa Nova Maceió tem o objetivo de levar pavimentação e drenagem para mais de 400 ruas da capital, além de 40 mil metros de rede de drenagem pluvial e mais de 100 mil metros de rede coletora de esgoto.