26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Expresso

Núcleo de Línguas Estrangeiras abre hoje matrículas para cursos

Aulas acontecerão na nova unidade do núcleo na Escola Municipal Padre Brandão Lima no Benedito Bentes

Matrículas para cursos de idiomas do Núcleo de Línguas Estrangeiras serão abertas nesta terça-feira (7)
Matrículas dos cursos de inglês e espanhol começam nesta terça (7). Foto:
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) abrirá, nesta terça-feira (7), as matrículas dos cursos de inglês e espanhol, na nova unidade do Núcleo de Línguas Estrangeiras, na Escola Municipal Padre Brandão Lima, localizada no bairro Benedito Bentes. Com vagas limitadas, o período de matrículas seguirá até o próximo dia 17 deste mês.

Os cursos são gratuitos e abertos para a comunidade, professores e alunos. Serão duas turmas de inglês e espanhol no período vespertino, com aulas das 13h às 17h, direcionadas ao público de até 14 anos.

Já as turmas do período noturno contemplarão o público de jovens e adultos, a partir de 15 anos, com quatro turmas de inglês e espanhol, com aulas das 19h às 21h.

Os interessados devem ir presencialmente até a Escola Municipal Padre Brandão Lima e apresentar fotocópia da identidade, comprovante de residência, uma foto 3×4 e um comprovante que ateste escolaridade até o 6º ano do Ensino Fundamental. Estudantes da rede municipal devem levar comprovante de matrícula.

Estudantes com idade a partir de 15 anos, que desejem cursar o período noturno, devem apresentar autorização de pais e/ou responsáveis no ato da matrícula.