17 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Ônibus com Maria Clara e equipe com mais de 15 pessoas tomba no interior de Alagoas

Cantora estava dormindo e acalmou fãs após a batida para dizer que todos estão bem

O ônibus da cantora Maria Clara, com cerca de 15 pessoas dentro incluindo sua equipe, tombou na AL-115, na Serra das Pias, no município de Palmeira dos Índios, na tarde deste domingo (27).

As vítimas se deslocavam para a cidade de Minador do Negrão para a apresentação de um show. Apesar do susto, não houve feridos e a cantora prontamente divulgou que apesar de ter batido a cabeça, passa bem.

“Livramento! Hoje Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente mas todo mundo está bem fisicamente. Todos estamos abalados e assustados pois o susto e a sensação foi muito ruim. Só agradecer a Deus pela vida de cada um, o resto se resolve. Agradecer ao Sorriso, nosso motorista, que foi um herói e evitou que o pior acontecesse”,

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas confirmou que uma equipe foi enviada para o trecho da rodovia. Ao menos 17 pessoas, entre motorista e passageiros, foram vítimas do tombamento do ônibus, mas o resgate dos militares não foi necessário, pois os ocupantes do veículo estavam sem ferimentos graves.

Apesar do acidente, a cantora já confirmou nas redes sociais que iria apresentar em Minador do Negrão também na noite de domingo.