
O cantor alagoano Mano Walter usou as redes sociais para denunciar o arrombamento do ônibus utilizado por sua banda durante passagem por Imperatriz, no Maranhão. Segundo o artista, criminosos quebraram o vidro do veículo na madrugada e furtaram diversos pertences da equipe.
“Vim aqui falar de uma situação desagradável (…) Nossa equipe está em Imperatriz, no Maranhão, e, durante a madrugada, quebraram o vidro do ônibus, entraram e levaram vários pertences”, relatou. Entre os itens levados estão peças do figurino, como casacos de couro e botas, além de um notebook utilizado pela equipe.
“O notebook é um Acer preto com detalhes vermelhos e bem robusto. Também levaram um casaco meu de couro nas cores branca, vermelha e preta”, detalhou o cantor.
Informações sobre os itens podem ser repassadas pelo telefone (82) 99900-0901














