Operação Nêmesis prende cinco suspeitos de tráfico e extorsão em Marechal Deodoro

Investigação de sete meses cumpriu 10 mandados judiciais na manhã desta quinta

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas deflagrou na manhã desta quinta-feira (23) a Operação Nêmesis contra uma facção criminosa em Marechal Deodoro, com foco na região da Praia do Francês. Cinco pessoas foram presas.

Foram cumpridos 10 mandados judiciais expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, sendo sete de prisão e três de busca e apreensão. As investigações duraram cerca de sete meses e apontaram que os alvos integram organização criminosa atuante em tráfico de drogas, extorsão, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

O trabalho investigativo foi conduzido pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e pelo Batalhão ROTAM, com apoio da Chefia Geral de Inteligência Integrada da SSP e do Comando de Missões Especiais (CME). A SSP orienta que informações sobre outros envolvidos podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS