14 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

PM prende suspeitos de roubar passageiros de ônibus em Maceió

Foram apreendidos quatro aparelhos celulares, duas bolsas, uma faca e uma pistola falsa

Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam dois suspeitos de roubar um ônibus, na noite desta quinta (4), em Maceió. Eles foram apreendidos no bairro do farol com uma faca, uma pistola falsa e o material do roubo.

Durante patrulha, os agentes foram abordados por um fiscal de transporte complementar, que recebeu alerta de um colega dentro da linha Cruzeiro do Sul/Centro: dois suspeitos, possivelmente armados, entraram no coletivo.

Como o ônibus possui uma rota fixa, a guarnição montou cerco em um local apropriado para abordagem, mas quando avistaram o coletivo, os suspeitos já haviam decido.

O motorista disse que após roubar alguns passageiros, eles desceram próximo à Comunidade do Bolão – os PMs então foram até o local e após a realização de buscas, encontraram os dois suspeitos.

Eles foram detidos e com eles foram encontrados, além da faca e da pistola falsa, quatro celulares, duas bolsas, documentos e pertences pessoais das vítimas. A dupla então foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foram autuados por roubo.