21 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Trecho da Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros será interditado para obras

Via será interditada neste feriado, das 8h às 17h, devido a serviços de recuperação de drenagem

Trecho da Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros será interditado para obras
Interdição da Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros será das 8h às 17h. Foto: Jonathan Lins/Secom Maceió
Um trecho da Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, também conhecida como Av. Amélia Rosa, entre a Av. Dona Constança de Góes Monteiro e a Rua Abelardo Pugliese, será interditado em seus dois sentidos, nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República. A interdição será necessária para a troca da tubulação de drenagem do local e ocorrerá das 8h às 17h.As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) identificaram que a tubulação antiga estava desgastada e obstruída por raízes, o que prejudicava o escoamento da água e oferecia risco a quem trafega pela região em razão da possibilidade do afundamento de solo neste ponto.

Com a troca da tubulação, a rede voltará a funcionar normalmente, garantindo o escoamento da água pluvial e evitando alagamentos na região.

Veja como fica itinerário do trânsito

Com a interdição do trecho da Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, oito linhas de ônibus que acessam o corredor terão seu itinerário alterado. Os veículos que seguem pela Av. Dona Constança de Góes Monteiro e vão para a orla terão que acessar à direita, na Av. Paulo Falcão, e novamente à direita na Travessa Jatiúca, para ter acesso à Av. Dr. Antônio Gomes de Barros e seguir por seu itinerário normal.

Já os coletivos que seguem sentido orla/Dona Constança devem entrar à direita na Rua Dr. José Bernadino Carvalho Leite, à esquerda na Av. Pretestato Ferreira Machado e seguir até a Av. Dona Constança.