1 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Maceió

Uma multidão acompanha Bell Marques e Beija Flor no verão de Maceió

A orla da Ponta Verde ficou pequena para nativos e turistas que curtiram as atrações da abertura do verão no Ano Novo

Bell Marques, ex Chiclete com Banana, arrastou a multidão em Maceió. Foto: Felipe Sóstenes/Gazetaweb

A orla de Ponta Verde fazia tempos que não via tanta gente. Mas Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, é mestre em fazer arrastões nesta terra, desde os tempos do Maceió Fest.

E quando canta “é pena que esse amor/ não possa mais ficar/ é pena que esse amor/ não vai poder eternizar/ Então diga que valeu...

Enfim, a multidão não se controla e segue firme no swing do axé pela orla de uma cidade acostumada a acolher bons ventos e grandes artistas.

E foi exatamente assim que Bell Marques abriu a temporada do Verão Massayó, em plena comemoração do Ano Novo, puxando um cordão com milhares de pessoas na avenida, desfilando após a passagem da bateria da Beija Flor de Nilópolis

O desfile na orla, organizado pela Prefeitura de Maceió, encheu de energia nativos e turistas que de há muito esperavam pela participação no evento que foi iniciado no espaço Maceió É Massa, próximo ao antigo Alagoinhas.

Enfim, Bell Marques ainda saiu com o auxílio luxuoso  da escola de samba Beija Flor de Nilópolis, que desfilará no carnaval deste ano, no Rio de Janeiro, com o enredo sobre Maceió e seus vultos históricos, tendo como tema “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”.