Uncisal elege nova reitoria para o quadriênio 2025-2029

Polly Abu Hana e Henrique Costa assumirão a Universidade para o quadriênio 2025-2029
Polly Abu Hana se torna a mais jovem reitora eleita da Uncisal ao lado do atual reitor, Henrique Costa. Foto: Ascom Uncisal

 

A Chapa 2, formada por Polly Abu Hana e Henrique de Oliveira Costa, foi eleita no 2º turno para comandar a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) pelos próximos quatro anos. A votação foi realizada na quarta-feira (10), no prédio-sede da universidade, nas unidades assistenciais e nos polos EAD da Uncisal no interior do estado.

O anúncio do resultado foi divulgado na madrugada desta quinta-feira (11), após a apuração realizada no auditório da universidade. A chapa 2 foi eleita com 60,90% dos votos e a chapa 1, de Simone Lessa e Geraldo Magella, obteve 39,09% votos

A professora Polly Abu Hana faz história ao se tornar a mais jovem reitora eleita da Uncisal, com 40 anos. Atuante no ensino, pesquisa e extensão, Polly é conhecida por seu compromisso com a educação pública e sua capacidade de articulação com diferentes setores da universidade.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS