7 de dezembro de 2023Informação, independência e credibilidade
Esportes

Vice-líder CSA pega Oeste fora de casa para manter boa fase

Jogo será nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Barueri

O CSA já está pronto para enfrentar o Oeste nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Barueri, região da Grande São Paulo. Depois da vitória por 1 a 0 em cima do São Bento no último sábado, em Maceió, o elenco fez apenas um trabalho leve no domingo. Com o time já em São Paulo, técnico Marcelo Cabo deve ter poucas mudanças no time titular para a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Saindo do banco de reservas, Pio foi o destaque do último jogo e já pede passagem ao treinador para entrar no time titular. Apesar de não dar nenhuma pista sobre o grupo que vai entrar em campo, é provável que o volante tome a posição do experiente Juan, que saiu de campo abaixo do esperado. No último domingo apenas os reservas trabalharam com bola.

Neto Berola e Jhon Cley também entraram bem contra o São Bento, mas ainda são apenas opções para o segundo tempo. Rubens e Wellington Silva ainda não estrearam.

Com a vitória em cima do São Bento o CSA se reabilitou na competição e voltou a despontar na segunda posição, com 37 pontos. O clube ainda está muito longe do líder Fortaleza, que tem 43 e já soma quatro vitórias consecutivas, mas, se olhar para baixo, o time de Maceió nota que abriu quatro pontos do Avaí, primeiro time fora do G4, e já começa a penas no acesso.

O Oeste também jogou em casa na última rodada e empatou por 0 a 0 com o Juventude, não conseguindo embalar duas vitórias consecutivas. O time tem 27 pontos e inicia a rodada na 11ª colocação.

O provável time do CSA deve ser: Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan (Pio), Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Alemão.