1 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Acabaram a floresta e os recursos naturais? Comam dinheiro.

Um louco comanda o governo mais ideológico da história deste país.

Difícil é entender como uma mente tão limitada consegue manter, sob hipnose, milhões de cabeças vazias.

Que grosseria ele acaba de fazer com o governo alemão, que dá valiosa contribuição à preservação da Amazônia!!!

É desesperador. Leiam:

“Investir? Ela não vai comprar a Amazônia. Vai deixar de comprar a prestação a Amazônia. Pode fazer bom uso dessa grana. O Brasil não precisa disso (…). Você acha que grandes países estão interessados com a imagem do Brasil ou em se apoderar do Brasil?”.

Esta foi a manifestação da Besta diante do anúncio da suspensão de 35 milhões de euros (R$ 155 milhões) que seriam destinados ao financiamento de projetos para a proteção da floresta e da biodiversidade na Amazônia.

Ele ganha aplausos das bestas domesticadas, que tentam desqualificar o país europeu e defecam uma história mentirosa (novidade?) de que a Alemanha devastou suas florestas, portanto, não têm moral para querer que o Brasil preserve as suas.

Vamos aos fatos: a Alemanha possui 33% do seu território coberto por florestas. E olha que foi um país devastado por duas guerras mundiais. São 11,4 milhões de hectares, com mais de 90 bilhões de árvores, segundo dados oficiais que você pode conferir clicando AQUI.

Mas, digamos que a Alemanha não tivesse mais florestas. O suposto erro deles justificaria o nosso? Para uma galerinha, sim. São os beócios do “e o PT?”. Ou sejam, não ligam para o país, apenas querem dar vez aos seus “bandidos de estimação”.

O fascínio do cidadão e sua submissão aos Estados Unidos de Trump são danosos às boas relações do Brasil com o texto do mundo.

Nada disso nos surpreende. Durante a campanha, o “coiso” deixou claro que defenderia a exploração econômica da Amazônia, hostilizou os índios e chegou a afirmar que a Amazônia não é nossa.

Mudou de ideia?

Só acho que, se o Brasil não precisa de dinheiro, o governo poderia devolver o que foi cortado da Educação. Isso, porém, não interessa a este lunático e seus asseclas.

Pessoas conscientes, governo temente. Entenderam?