Postulante a uma vaga no G4 para disputar a elite do Brasileirão em 2021, o Guarani, adversário do CRB nesta segunda-feira, a partir das 20 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada da Série B, vive um surto de covid-19.
Com isso, completamente remendado, o Bugre pode facilitar a vida do Galo, ainda que o time visitante seja hoje o 6º colocado e o time alagoano é o 13º.
O CRB vem embalado por duas vitórias seguidas e com 43 pontos pode assegura a permanência na Série B se conseguir mais uma vitória. Seria a primeira vez neste ano que o Galo vence três partidas seguidas.
Já o Guarani não vence há dois jogos. O jogo, curiosamente, interessa o CSA, primeiro time do G4 e interessado na derrota do Bugre. Mas como a rivalidade não é de se jogar fora, até um empate nesta noite viria a calhar.
Galo em campo
O técnico Roberto Fernandes espera mexer o mínimo possível na equipe nessa reta final de campeonato. Ainda assim, o volante Wesley está recuperado da lesão na panturrilha, mas vai continuar no banco de reservas.
A provável escalação do Galo é a seguinte: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Páscoa e Igor; Claudinei, Régis e Diego Torres; Pablo Dyego, Luidy e Lucão.
Na tarde deste domingo, o Galo encerrou sua preparação visando o confronto contra o Guarani, amanhã, às 20h, no Estádio Rei Pelé.
Com duas vitórias seguidas, o CRB busca embalar de vez na competição e manter os 100% jogando em casa. pic.twitter.com/lVlcduS8zK
— CRB (@CRBoficial) January 10, 2021