16 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Após ser agredida pelo marido, Ana Hickmann diz que vai lutar pela vida

A apresentadora fez um desabafo pelas redes sociais sobre o caso da agressão. Veja vídeo

Ana Hickmann: desabafo em vídeo sobre a agressão que sofreu

Pelas redes sociais, a apresentadora de TV, Ana Hickmann,, fez um desabafo, nesta quarta-feira, 15, após o  caso de agressão do marido, Alexandre Correa.

Em um vídeo, a apresentadora agradeceu o carinho que recebeu após denunciar o empresário por violência doméstica e ressaltou que quer “lutar pela vida”, mencionando o filho e os próprios negócios.

A jornalista explicou que ficou afastada das redes sociais desde quando sofreu a agressão do companheiro, no último sábado,11.

“Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais, porque eu me afastei. Não conseguia olhar as notícias, olhar nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e coisas que estavam me machucando”, iniciou.

“Agora que estou voltando devagarinho, queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês. É muito importante contar com o apoio de todo mundo, para a gente continua tendo coragem e enfrentando tudo que vai ter que enfrentar pela frente. Obrigada, viu?”, completou, emocionada.

Veja vídeo: