16 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Apresentadora Ana Hickmann é agredida cabeçadas pelo marido bolsonarista

Além de agredir a esposa, o “homem de bem” ainda tentou esmagar o braço dela com uma porta da casa

Bolsonarista declarado, Alexandre Correa, agrediu a cabeçadas a esposa Ana Hickmann, na frente do filho.

Boletim de ocorrência registrado em Delegacia de Itu, interior de São Paulo, mostra que Alexandre Correa, marido da apresentadora da Band TV, Ana Hickmann, a agrediu a cabeçadas.

O marido da apresentadora é um entusiasta admirador das práticas políticas de Jair Bolsonaro e dito “homem de bem”, em nome da família.

O boletim da agressãi foi registrado pela apresentadora  por lesão corporal e violência doméstica. No documento, ela afirmou ela declarou que teve o braço pressionado por uma porta, além das cabeçadas que sofreu.

As agressões aconteceram na tarde de sábado, na casa do condomínio onde o casal mora. Ana expôs às autoridades que estava junto ao filho de 10 anos e outros funcionários no imóvel quando uma discussão com Alexandre começou. A confusão teria assustado a criança, que deixou o espaço.

O BO informa que, após a briga, o empresário pressionou a apresentadora contra a parede e a agrediu com cabeçadas. Hickmann conseguiu se afastar e pegar o celular em uma área externa da casa, para ligar a polícia. Nesse momento, Correa fechou uma porta de correr, para esmagar o braço da esposa.

Segundo a Polícia Militar, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa de Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. Por conta da agressão, a apresentadora precisou colocar uma tipoia em um braço. Ela foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar uma medida protetiva.

A assessoria de Hickmann confirmou que as autoridades foram acionadas após um “desentendimento” entre o casal. O comunicado da equipe ressalta que a apresentadora está bem.