
Boletim de ocorrência registrado em Delegacia de Itu, interior de São Paulo, mostra que Alexandre Correa, marido da apresentadora da Band TV, Ana Hickmann, a agrediu a cabeçadas.
O marido da apresentadora é um entusiasta admirador das práticas políticas de Jair Bolsonaro e dito “homem de bem”, em nome da família.
O boletim da agressãi foi registrado pela apresentadora por lesão corporal e violência doméstica. No documento, ela afirmou ela declarou que teve o braço pressionado por uma porta, além das cabeçadas que sofreu.
As agressões aconteceram na tarde de sábado, na casa do condomínio onde o casal mora. Ana expôs às autoridades que estava junto ao filho de 10 anos e outros funcionários no imóvel quando uma discussão com Alexandre começou. A confusão teria assustado a criança, que deixou o espaço.
O BO informa que, após a briga, o empresário pressionou a apresentadora contra a parede e a agrediu com cabeçadas. Hickmann conseguiu se afastar e pegar o celular em uma área externa da casa, para ligar a polícia. Nesse momento, Correa fechou uma porta de correr, para esmagar o braço da esposa.
Segundo a Polícia Militar, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa de Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. Por conta da agressão, a apresentadora precisou colocar uma tipoia em um braço. Ela foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar uma medida protetiva.
A assessoria de Hickmann confirmou que as autoridades foram acionadas após um “desentendimento” entre o casal. O comunicado da equipe ressalta que a apresentadora está bem.