5 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Arsal empossa hoje Edvaldo Nascimento como Diretor Conselheiro Executivo de Regulação.

A Arsal é uma agência reguladora desempenha um papel fundamental na supervisão de serviços públicos

Delmirense, Edvaldo Nascimento assume hoje diretoria da Arsal

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (ARSAL) empossa nesta segunda-feira, 8 de janeiro, o professor Edvaldo Nascimento, como Diretor Conselheiro Executivo de Regulação.

A agência reguladora desempenha um papel fundamental na supervisão de serviços públicos vitais como transporte, saneamento e energia, garantindo que estes sejam fornecidos de maneira eficiente, justa e com a qualidade que os cidadãos alagoanos merecem.

A nomeação do professor é considerada um passo significativo na direção de reforçar a governança e a transparência na administração desses serviços essenciais. Natural de Delmiro Gouveia, Edvaldo Nascimento é considerado uma liderança política no município do alto sertão alagoano.

Nascimento destaca seu compromisso com a excelência na regulação dos serviços públicos. Ele ressaltou a importância de atender às expectativas dos cidadãos de Alagoas, mantendo um equilíbrio nas ações da agência. Esta abordagem equilibrada é essencial para o crescimento sustentável e a qualidade de vida no estado.