1 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Atendimento ao público da Sefaz será exclusivamente on-line nesta sexta

Haverá troca da subestação de energia do Bloco Administrativo Sílvio Carlos Vianna

Os atendimentos serão retomados na segunda-feira (29). Foto: Ascom Sefaz-AL

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) comunica que, no dia 26 de janeiro, não haverá atendimento ao público presencial no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Vianna, em Jacarecica, devido à troca da subestação de energia.

Os atendimentos serão retomados na segunda-feira, dia 29. Nesse período de suspensão do atendimento presencial, a Secretaria da Fazenda continuará funcionando de forma interna, aperfeiçoando suas atividades, numa iniciativa que visa solucionar com celeridade as demandas dos contribuintes e sociedade.

Vale ressaltar que é possível realizar o atendimento de forma virtual e sanar dúvidas através da assistente virtual Nise, tanto pelo site da Fazenda (www.sefaz.al.gov.br), como pelo Telegram (@nise_sefaz_al_bot). Todos os serviços fazendários disponibilizados na plataforma podem ser conferidos na página sefaz.al.gov.br/nise/servicos-disponiveis. Além disso, a plataforma oferece suporte para tirar dúvidas e fornecer informações sobre documentos necessários antes de realizar os serviços.