21 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Atriz Luana Piovani diz que Cauã Reymond “é um bosta”

Piovani destacou algumas características de relacionamentos abusivos sem citar nomes

Luana Piovani detona o ex-marido Cauã Reymond.

Cauã Reymond é um bosta, segundo disse a atriz e ex-mulher dele, Luana Piovani. Ela detonou o ator global nas redes sociais, após compartilhar um vídeo da também ex-esposa do ator, a influencer Mariana Goldfarb.

Piovani destacou algumas características de relacionamentos abusivos e, mesmo sem citar nomes, internautas entenderam que as palavras eram sobre o casamento dela com o artista da Globo.

Ao compartilhar o vídeo de Goldfarb, Luana se manifestou: “Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bosta”.

É que o casamento de Mariana e Cauã chegou ao fim em abril deste ano, após quase sete anos de relacionamento. Na ocasião, a notícia foi dada pela própria influenciadora em seu Instagram:

-“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado. Então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir. – Disse ela.