24 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Banco cobra R$ 14 milhões de dívidas de Ana Hickmann e do marido

São 46 processos com cobranças de dívidas por empréstimos bancários, de condomínio e de IPTU.

Hickmann, Bolsonaro e o marido em campanha

O espancamento da  apresentadora Ana Hickmkann pelo  marido, Alexandre Correa, pode ter origem nos problemas financeiros do casal. Isso por que a empresa  Hickmann Serviços Ltda, acumula R$ 14,6 milhões em dívidas, segundo levantamento feito pelo Banco Safra.

O banco usou o levantamento para pedir o bloqueio de bens do casal, mas o pedido foi indeferido no início deste mês. A empresa, que vende produtos de perfumaria e beleza com a marca da apresentadora de TV, era administrada pelo marido de Ana.

O banco cobra na Justiça a dívida da empresa do casa por meio de  46 processos. As ações foram movidas contra o casal e a empresa deles no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Constam nos  processos dívidas por empréstimos bancários, de condomínio e de IPTU.

Ana Hickmann denunciou o marido em delegacia do interior paulista, após ter sido vítima de espancamento pelo marido, que, a princípio tentou negar os atos de violência contra a mulher. Ela registrou o Boletim de Ocorrência e fez exames de corpo delito. O ato de violência segundo a denúncia ocorreu na frente do filho menor do casal.

Alexandre Correa, o marido, foi um entusiasta defensor da campanha eleitoral do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições passadas, pregando em nome de “Deus, Pátria e Família”.