14 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Caminhão desgovernado arrasta veículos em ladeira no Bebedouro

Um motorista perdeu o controle de um caminhão, que desgovernado colheu ao menos seis veículos em um acidente que deixou quatro pessoas feridas na manhã de hoje (6), no bairro do Bebedouro em Maceió.

Ele não teria conseguido acionar o freio e bateu em um Sandero enquanto descia a ladeira Professor Benedito Silva. Logo depois, atingiu mais três carros de passeio à frente, como também uma motocicleta e um outro caminhão. O veículo parou ao derrubar um tapume colocado na entrada de um imóvel.

Dentre as vítimas, uma mulher com dores no rosto e que estava no primeiro veículo atingido foi conduzida para o hospital, assim como o motorista do caminhão, que teve ferimentos leves.

Um motoxista sofreu apenas arranhões, nos braços e nas pernas, enquanto que sua passageira ficou ferida no ombro e precisou de atendimento.

Com o acidente, o trânsito na região ficou congestionado.  O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foi acionado para o controle do trânsito e para outros procedimentos necessários. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local.