22 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Campanha ‘Um Fluxo de Amor’ do TJAL arrecada mais de 30 mil absorventes

Secretária especial da Presidência, Luciana Omena, agradeceu o apoio dos magistrados, servidores e instituições parceiras

A campanha “Um Fluxo de Amor” do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) arrecadou 30.216 unidades de absorventes higiênicos. O número superou em quase quatro vezes a quantidade do ano passado de 8.200 unidades. As doações começaram a ser entregues ainda esta semana.

A secretária especial da Presidência, Luciana Omena, destacou a importância da participação de magistrados, servidores e instituições parceiras que aderiram à campanha, que começou no dia 19 de fevereiro e terminou no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

“Nós vamos fazer a entrega para as mulheres que realmente necessitam e vamos divulgar no site e no Instagram do TJAL. Agradecemos, de coração, a todos que doaram e acreditaram na campanha do Poder Judiciário”, disse Luciana Omena.

Participaram da campanha a Presidência e a Vice-Presidência do TJAL, Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/AL), desembargadores, magistrados, servidores das comarcas da Capital, de Arapiraca, Rio Largo, Passo do Camaragibe, São Luís do Quitunde.

Também aderiram o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas (OAB/AL), por meio das comissões Especial da Mulher e da Mulher Advogada, e a OAB Subseção Arapiraca, Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Centro Universitário Cesmac do Agreste e a Associação das Mulheres de Carreira Jurídica.