3 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Campeonato Alagoano: De olho no Nordestão, CRB preserva os titulares e fica no empate com o CSE

Galo perde os 100% de aproveitamento no Estadual, mas segue líder

Foto: Francisco Cedrim / CRB

Por Dyego Barros

Com o time reserva enviado a campo pelo técnico Daniel Paulista, o CRB não passou de empate de 1 a 1 com o CSE, no Estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira (7), em compromisso válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Depois de sair na frente do placar aos 27’ do primeiro tempo, com Welder, o Galo acumulou chances desperdiçadas, parando na boa atuação do Pedro Campanelli, e viu a equipe de Palmeira dos Índios chegar à igualdade no marcador em um contra-ataque aproveitado por Ibson, a seis minutos do fim do tempo regulamentar.

Como fica?

Bom para o CSE, na noite de estreia do novo comandante do Tricolorido, Parreirinha, o resultado encerra a sequência de três vitórias do Alvirrubro da Pajuçara no Estadual. No entanto, o CRB segue na ponta da tabela de classificação, somando 10 pontos dos 12 já disputados. O CSE, por sua vez, é 5º colocado, com 5 pontos.

Sequência

No próximo domingo (11), o Galo retorna ao Trapichão, às 16h, para encarar o Fortaleza, pelo Nordestão, em um confronto de clubes que se deram bem na 1ª rodada da fase de grupos do Regional, ao vencerem Itabaiana e América-RN, respectivamente. Já o CSE volta suas atenções para a disputa da Copa Alagoas, com duelo agendado contra o Zumbi, que acontece no Estádio Juca Sampaio em plena quarta-feira (14) de cinzas.