24 de fevereiro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Com gol de Anselmo Ramon, CRB bate o Penedense na estreia do Alagoano

Campeões da 1ª e 2ª divisão do estadual em 2023 se encontraram no Estádio Alfredo Leahy, em duelo decidido pelo camisa 9 regatiano

Anselmo Ramon garantiu os três pontos do Galo em Penedo – Foto: Ailton Cruz

Por Dyego Barros

Estreando no Alagoano, o CRB bateu o Penedense por 1 a 0 neste sábado (20), no duelo, válido pela rodada inaugural da competição, que pôs frente a frente os campeões da 1ª e 2ª divisão do estadual no ano passado.

Na condição de visitante, o time Alvirrubro chegou ao gol da vitória com um velho conhecido da torcida regatiana: aos 28 minutos da etapa complementar, o sempre decisivo Anselmo Ramon apareceu para deixar sua marca no Estádio Alfredo Leahy e garantir os primeiros três pontos do Galo.

Com o resultado, o CRB ocupa a segunda posição da tabela de classificação, pelo critério de gols marcados. Isto porque, em Murici, a equipe local venceu o CSE por 2 a 1, no outro jogo desta tarde. Sem nenhum ponto somado, o Penedense é lanterna, abaixo do Tricolorido de Palmeira dos Índios.

Agenda

Na próxima quarta-feira (24), o Galo recebe o Murici, às 20h30, no Rei Pelé, em compromisso válido pela segunda rodada do campeonato. Um dia depois, o Penedense mede forças com o Coruripe, às 20h, no Estádio Gerson Amaral.