Comandante da PMAL destaca operações de combate as drogas no Estado

Na semana de 21 a 27 de abril -com  a apreensão de 32 armas de fogo e quase 8 quilos de drogas.
Material apreendido nas operação da PMAL na semana que passou

Em relatório à Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar de Alagoas revelou resultados de suas operações registradas no período de 21 a 27 de abril -com  a apreensão de 32 armas de fogo e quase 8 quilos de drogas.

A cidade com maior número de apreensões foi Maceió, com 12 armas e aproximadamente 4,2 quilos de drogas em bocas de fumo, conforme as informações.

O relatório ainda faz menção ao registro de 38 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO) em todo o estado, com diversas motivações.

Para o comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, esse número reflete o empenho da tropa junto às diretrizes da Secretaria de Segurança Pública.

“Continuaremos na luta pela redução da criminalidade em Alagoas. Quanto mais ilícitos apreendemos, mais segurança estamos promovendo”, reforçou.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS