22 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Compol Maceió: últimas vagas para maior evento de comunicação política do País

Imersão de Marketing Político é oportunidade para aprender a fazer uma campanha de sucesso

 

Falta uma semana para o Compol Maceió, o maior evento de comunicação política e institucional do Brasil. A imersão sobre campanhas ocorre na próxima quarta-feira (8) e poucas vagas ainda estão disponíveis. A iniciativa é direcionada à estudantes, profissionais da área e quem deseja entrar no mercado. Com speakers de todo país, será apresentado todo processo da construção de uma candidatura de sucesso, do planejamento às principais inovações e cases.

Entre os participantes estão o consultor Igor Paulin, líder das campanhas de JHC a prefeitura de Maceió e de Raquel Lyra ao governo de Pernambuco; Marina Candia, primeira-dama e especialista em Marketing; Marcello Natale, especialista em mídia paga e planejamento digital; Lilian Saraiva, especialista em Marketing Promocional; Natália Vonsohsten, desembargadora eleitoral do TRE/AL e vice-presidente da OAB/AL; e Juarez Guedes, estrategista em Marketing Político.

Natale é um dos idealizadores do Compol Brasil. Segundo ele, uma oportunidade fundamental para se aprofundar no marketing eleitoral. “O encontro reúne especialistas com experiência dentro e fora do Brasil, além de nomes locais, uma combinação fundamental para promover uma compreensão do cenário em todas as esferas, dos pequenos à grandes candidatos”, explicou.

As palestra e painéis vão tratar de temas como jornalismo político, planejamento, questões relacionadas ao direito eleitoral, pesquisa de opinião, mídia paga e produção de conteúdo. O conjunto fornece um panorama geral para atuar nas eleições deste ano e compreender as melhores estratégias de ação para alcançar a vitória, além das últimas tendências do campo.

O Compol Maceió será no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas, a partir das 8h da manhã. Para mais informações, programação e aquisição dos ingressos, acesse: www.compolbrasil.com.br/compol-maceio.