21 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Copa do Nordeste: CRB recebe a Juazeirense no Rei Pelé em rodada recheada de clássicos estaduais

Galo tentará aproveitar má fase da equipe baiana para se firmar no G4 do Grupo A da competição regional

Artilheiro do Galo na temporada, Anselmo Ramon é a principal esperança de gols da torcida regatiana – Foto: Assessoria / CRB

Por Dyego Barros

O CRB tem um novo desafio pela Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (20/3), o Galo recebe a Juazeirense no Estádio Rei Pelé, às 19h. Sem desfalques para a partida contra a equipe baiana, com exceção do lateral-esquerdo Vitinho, ainda entregue ao departamento médico, o Alvirrubro tem a chance de se firmar entre os líderes da tabela de classificação, em uma rodada recheada de clássicos estaduais.

Na 4ª posição do Grupo A, com 8 pontos, o Galo está a apenas dois do líder Sport, que soma 10 e encara o Náutico, às 21h30, na Arena Pernambuco. River-PI e Vitória, segundo e terceiro colocados da chave, respectivamente, enfrentam as equipes de Altos e Bahia, em outros dois duelos onde a rivalidade entra em campo.

Adversário do CRB nesta noite, o Cancão de Fogo ocupa a vice-lanterna do Nordestão, com 3 pontos conquistados, em uma campanha de quatro derrotas e apenas uma vitória.

Para tentar aproveitar a má fase do adversário, o técnico regatiano Daniel Paulista deve mandar a campo a seguinte escalação: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Heron e Willian Formiga; Falcão, Rômulo, Gegê e Jorginho (Mike); Léo Pereira e Anselmo Ramon.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DE HOJE PELO NORDESTÃO:

  • CRB x Juazeirense
  • América-RN x ABC
  • River-PI x Altos
  • Fortaleza x Ceará
  • Sport x Náutico
  • Bahia x Vitória